Minha lista de blogs

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

CENTENÁRIO DE VINICIUS DE MORAIS NESTA QUARTA NA FLIQ

A Feira de Livros e Quadrinhos de Natal tem continuidade nesta quarta-feira com uma ampla programação. Às 9h, no auditório Canto das Palavras, Brum ministra uma Oficina sobre Produção de Tirinhas. No início da tarde, Serjane Lobato faz o lançamento da coleção " Conte Mais Uma". No estande do Sebo Vermelho, às 18h, tem o lançamento do livro Seridó: uma nação divertida, de Ciduca Barros. Logo depois, Ana de Santana, Salizette Freire e Diva Cunha vão participar de uma bate-papo sobre a Participação da Mulher na Literatuira Potiguar. Encerrando o segundo dia da FLIQ, às 20:20, José Castello, Lívio Oliveira e Vicente Serejo vão conversar sobre o Centenário de Vinicius de Morais.
 
Na quinta-feira, dia 24, a FLIQ vai ter Mike Deodato, Milena Azevedo e Petra Leão, a roteirista da turma da Mônica jovem. Também nesse dia, a partir das 9h, será realizado o Seminário Diálogos e Ações para o RN Mais Leitor, começando com a mesa temática " A Contribuição dos Ministérios da Cultura e da Educação para implementação do Plano Nacional do Livro e da Leitura ", reunindo Ana Dourado, Mônica G. Franco, Gilson Matiais e a deputada federal Fátima Bezerra.
 
A Feira será encerrada na sexta-feira, dia 25, com o Concurso de Cosplay, a entrega da premiação aos vencedores do VII Prêmio Cosern Literatura de Cordel, e o bate-papo sobre Teatro, Música e Literatura, reunindo Mário Bortolotto e Carlos Fialho.
 
A FLiQ Natal conta com a patrocínio da Oi, Cosern, Unimed Natal, Governo do RN, através da Lei Estadual Câmara Cascudo, Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão e com o apoio do Sebrae, Capitania das Artes, Fundação José Augusto, UFRN, Cientec e Oi Futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário