Minha lista de blogs

terça-feira, 24 de setembro de 2013

POTIGÁS ATINGE A MARCA DE 6 MIL CONSUMIDORES RESIDENCIAIS

Segurança, comodidade e economia são alguns benefícios para quem opta pela utilização do gás natural canalizado, um combustível ambientalmente correto. Com a ascensão do segmento residencial, a Companhia Potiguar de Gás (Potigás) atingiu, neste mês de setembro, a marca de seis mil clientes deste segmento. A expectativa é de que este número seja ampliado para 10 mil famílias atendidas até o final de 2013.  
 
De acordo com Antônio Carrilho, Diretor Técnico e Comercial, a Companhia investiu neste ano cerca de R$ 6,5 milhões em modernização e ampliação nas suas redes de distribuição do gás natural. “Hoje a Potigás está presente em mais de 24 bairros da capital potiguar como: Morro Branco, Lagoa Nova, Petrópolis, Ribeira, Capim Macio, San Vale, Tirol, Ponta Negra, Areia Preta, Santa Catarina, dentre outros. Além de atender a Grande Natal e Mossoró”.
 
Nas residências, o gás natural pode ser usado em fogões, fornos, churrasqueiras, cooktop e ainda no aquecimento de água para chuveiros, piscinas, banheiras, torneiras e saunas. “A Potigás realiza todos os projetos e obras de infraestrutura de acordo com as normas técnicas vigentes no Brasil, bem como utiliza novas tecnologias em construção, montagem, operação, manutenção, medição e monitoramento de seus clientes e rede de distribuição do gás natural”, explica Carrilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário