Minha lista de blogs

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

LIQUIDA NATAL PROMETE AQUECER VENDAS NO MIDWAY MALL

A Liquida Natal promete aquecer o movimento no Midway Mall nos próximos dias. Com grandes promoções em suas lojas, a campanha começa nesta quinta-feira, 29, e vai até 08 de setembro.
 
A expectativa do Shopping é que as vendas superem em 15% o mesmo período do ano passado. Maior campanha promocional do comércio varejista da cidade, a Liquida Natal 2013 repetirá o feito do ano anterior e irá sortear este ano um apartamento residencial da Capuche entre os participantes, que concorrerão também a uma picape S10 cabine dupla, cinco caminhões de prêmios, e cinco tvs Led de 50 polegadas.
 
Para participar da promoção, os clientes receberão, a cada R$ 25,00 em compras, um cupom. Depois de preenchido, o cupom deve ser depositado até o dia 10 em urna instalada no segundo piso do shopping localizada à frente da Drogaria Globo. Depois do dia 10, as urnas ficarão localizadas na sede da CDL Natal.
 
O sorteio dos prêmios da Liquida Natal 2013 ocorrerá no dia 28 de setembro, no Anfiteatro do Campus Universitário da UFRN e será aberto ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário