Minha lista de blogs

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

JAIME CALADO BUSCA INSTALAÇÃO DE CENTRO DE LOGISTICA INTERNACIONAL DOS CORREIOS


O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, foi recebido no início da tarde desta quarta-feira 14 pelo vice-presidente dos Correios para Gestão de Pessoas, Larry Almeida, na Superintendência Nacional do órgão, em Brasília. Também participaram do encontro o assessor Getúlio Marques e Décio Braga, superintendente de Logística e Encomendas.
 
Jaime foi apresentar aos dirigentes dos Correios o potencial econômico e estratégico do município, notadamente com o início das atividades do Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante, para pleitear a instalação de um Centro de Logística dos Correios com possibilidade de receber e enviar correspondências e cargas para diversas partes do mundo.
 
Entre as vantagens mostradas pelo gestor potiguar está a localização geográfica do município, em relação a outros países, principalmente da Europa e África, diminuindo o tempo de voo se comparado com as demais capitais brasileiras, bem como a redução da cobrança do Imposto Sobre Serviço (ISS), de 5 % para 2 %, para as empresas ligadas as atividades aeroportuárias.
 
“Temos que atrair o maior número de empresas e investidores para o município. É importante apresentar as vantagens que o novo aeroporto vai oferecer assim que estiver pronto. Buscamos a instalação de novas empresas em São Gonçalo para abrir mais postos de trabalho e gerar oportunidades para a população”, enfatizou Jaime Calado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário