Minha lista de blogs

terça-feira, 16 de julho de 2013

VIVALDO COSTA E RAFAEL MOTTA DEFINEM AGENDA DE VISITAS NO SERIDÓ

Nesta quarta 17 e quinta 18 o deputado Vivaldo Costa-PR estará percorrendo algumas cidades do Seridó acompanhado do vereador natalense Rafael Motta-PP, que é filho do presidente da Assembleia Ricardo Motta-PMN. Na pauta das visitas além de contato com diversas lideranças políticas ligadas ao Papa Jerimum, terão alguns encontros com membros do Partido Progressista, que no RN é presidido por Rafael, e ainda entrevistas em diversas rádios da região.
 
A agenda começa por São José do Seridó numa conversa com Boró, Vanildo, Vinícius e outros amigos. Em seguida a caravana segue para Cruzeta, onde visitam a Associação Josefa de Medeiros Lira. Depois o caminho é a terra do Monte do Galo, Carnaúba dos Dantas, na casa do ex-prefeito Valdenor Euclides (DEM). A tarde a caravana pega estrada rumo Parelhas e na casa da vereadora Romisélia de Formiga (DEM), junto com a vereadora Galega de Ulissinho (DEM), acontece um encontro com membros do PP, amigos e lideranças.
 
A noite eles participam do aniversário do vereador Iron Júnior (PSD), de Jardim do Seridó, com Dr. Edimar e Amazan, vereadores e várias lideranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário