Minha lista de blogs

sexta-feira, 14 de junho de 2013

SÃO GONÇALO VAI RECEBER UMA NOVA ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, através da Secretaria de Infraestrutura divulgou essa semana que a nova sede da Escola Dom Joaquim de Almeida será entregue no começo de Julho. Segundo o secretário de Infraestrutura, Alessandro Gaspar, as obras já estão em fase de acabamento, faltando só o muro e pequenos detalhes na parte interna.

A obra, orçada no valor de R$ 953.199,75, é completamente financiada com recursos do Orçamento Geral do Município. A escola contará com seis salas de aula, área de convivência e uma quadra poliesportiva que será iniciada na próxima semana e entregue no prazo de três meses.

Com a construção das novas instalações do Dom Joaquim a unidade de ensino deixará de ocupar e dividir o prédio da Escola Estadual Élia de Barros. Os alunos vão ter uma escola própria para o ensino e ainda vão poder desfrutar da prática esportiva quando a quadra também estiver concluída.

“A nova sede do Dom é um sonho antigo, não só meu, mas de todos os pais de alunos que estudam lá. Ter que dividir o espaço com outra escola é complicado. Estou muito feliz de poder inaugurar logo essa obra” finalizou o prefeito, Jaime Calado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário