Minha lista de blogs

quinta-feira, 13 de junho de 2013

OAS PROMOVE CAMPANHA SOBRE IGUALDADE SOCIAL

O Instituto OAS e o Consórcio Arena Natal, responsável pela construção da Arena das Dunas, trará à capital potiguar o grupo de teatro Cia D’Alma, de São Paulo, com peça exclusiva sobre a Igualdade Racial.

A peça será apresentada para os operários da obra da Arena no dia 18 de junho, às 7h. No mesmo dia, às 15h, a apresentação será realizada na sede da ADIC - Associação para o Desenvolvimento de Iniciativas de Cidadania do RN.

Questões raciais ainda são determinantes para desigualdades como dificuldades de acesso à educação, saúde e emprego no Brasil. A turnê está percorrendo diversas obras da OAS no Brasil e tem o objetivo de combater a discriminação e divulgar o Estatuto da Igualdade Racial.

A campanha faz parte das atividades realizadas pelo Instituto OAS que, dentro de seu portfólio, oferece oficinas de geração de renda, cursos de Inclusão Digital e de capacitação profissional, além de educação fundamental para colaboradores das obras em todo o Brasil, através da Escola OAS.

A apresentação teatral, na sede da ADIC, será aberta ao público e gratuita. A Associação fica na Rua Ocidental de Baixo, n. 120, Alecrim – Passo da Pátria / Natal-RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário