Minha lista de blogs

quinta-feira, 20 de junho de 2013

JAIME CALADO E VEREADORES BUSCAM MAIS SEGURANÇA PARA SÃO GONÇALO


O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, acompanhado dos vereadores: Alexandre Cavalcante, Pastor Edmilson, Chanxe Dantas, Raimundo Mendes, Gerson Bezerra, Valda Siqueira, Adelson Martins e Edson Valban, foi recebido pelo secretário Chefe do Gabinete Civil do Governo do Estado, Carlos Augusto Rosado, o objetivo do encontro era discutir soluções que tragam melhorias ao setor de segurança pública do município sãogonçalense. 

Jaime disse que reconhece o bom trabalho da polícia militar na sua cidade, diante das precárias condições e baixo contingente, mas não pode omitir as necessidades que o setor carece para corresponder com a realidade atual. A prefeitura de São Gonçalo é umas das que mais em segurança no Estado, realizando convênio com a PM para ampliação do pelotão de polícia, restauração e construção de bases do policiamento, alimentação para o efetivo de militares e a o desenvolvimento do Proerd. 

 Entre as reivindicações apresentadas pela comitiva de São Gonçalo do Amarante, destaca-se o aumento do número de homens, da Polícia Militar e a instalação de uma segunda Delegacia de Polícia Civil. Apesar dos argumentos apresentado pelos vereadores e o chefe do executivo municipal, o grupo saiu do encontro com o sentimento de que as providências ainda vão demorar a acontecer, analisando as palavras ouvidas por parte do secretário Carlos Augusto Rosado, esposo da governadora Rosalba Ciarline. A audiência havia sido pedida pelo prefeito Jaime, há mais de um mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário