Minha lista de blogs

quarta-feira, 5 de junho de 2013

JAIME CALADO ACOMPANHA PROJETO DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO NO MINISTÉRIO DAS CIDADES

O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, está em Brasília para acompanhar os projetos encaminhados pelo município ao governo federal. Na manhã desta terça feira 3 ele se reuniu com técnicos do Ministério das Cidades para verificar o andamento da solicitação de recursos da ordem de R$ 117 milhões, pleiteada pelo município, para realização de obras de esgotamento sanitário.
 
Jaime participou do encontro junto com o advogado Leonardo Braz, os secretários Paulo Emídio (Habitação) e Hélio Duarte (Meio Ambiente). No Ministério das Cidades foram recebidos por Manoel Renato, diretor da Secretaria Nacional de Saneamento Ambiental e os técnicos Helena Buys e Hélio Freitas.
 
Durante a reunião técnica, solicitada pelo órgão federal, Jaime teve a confirmação que a carta consulta apresentada ao Ministério das Cidades foi pré-selecionada. O encontrou também serviu para acertar detalhes e complementos ao projeto. “Essa é uma obra importantíssima pra São Gonçalo por que trata-se da melhoria das condições vida da população e preservação do meio ambiente. Dar um destino adequado ao esgoto gera mais saúde e evita contaminação do solo e dos rios”, declarou Jaime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário