Minha lista de blogs

sexta-feira, 7 de junho de 2013

HENRIQUE ALVES RECEBE HOMENAGENS E ASSUME PRESIDENCIA DA REPÚBLICA NESTE SABADO

O deputado Federal Henrique  Alves foi homenageado na noite desta quinta-feira 6, em Natal, com o título de Sócio Benemérito da Associação Norte-rio-grandense de Criadores (Anorc). “Esse é o nosso reconhecimento pela sua liderança em defesa da luta pela renegociação de dívidas que se arrastam há décadas”, declarou o presidente da Anorc, Marco Aurélio Sá. A homenagem foi concedida com o apoio da Federação da Agricultura do Rio Grande do Norte (Faern) e da Associação dos Criadores de Caprino e Ovinos (Ancoc).
 
Nesta sexta-feira 7, em Natal, às 09:00, na Fecomércio, Henrique Alves participa de encontro com empresários e autoridades de segurança pública do Rio Grande do Norte para discutirem um projeto de vigilância eletrônica para os bairros comerciais da capital potiguar. Ainda nesta sexta o presidente da Câmara dos Deputados retorna para Brasília.
 
No Sábado 8, com a viagem oficial da presidente Dilma Rousseff a Portugal, Henrique Alves assume a Presidência da República pela 1ª vez. Ele ficará no exercício da presidência até a manhã da terça-feira 11, quando a presidente Dilma retornará ao Brasil. No mesmo período o vice-presidente, Michel Temer, também se estará fora do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário