Minha lista de blogs

quinta-feira, 30 de maio de 2013

SÃO GONÇALO: PREFEITO JAIME CALADO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DE NOVAS UNIDADES DE SAÚDE


O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, assinou na tarde de ontem 28, a ordem de serviço para construção de novas cinco unidades básicas de saúde no município. As comunidades beneficiadas são Cidade das Flores, Golandim, Humaitá, Novo Santo Antônio e Serrada.
 
O investimento totaliza R$ 1,5 milhão e é resultado dos projetos encaminhados pela Secretaria Municipal de Saúde para inclusão no Programa de Requalificação das Unidades Básicas de Saúde do governo federal. O prazo de construção é de 214 dias.
 
Além da construção total de cinco unidades a Prefeitura de São Gonçalo também vai iniciar a obra de reforma de 13 unidades básicas de saúde localizadas no Conjunto Amarante, Barro Duro, Centro, Guajiru, Guanduba, Igreja Nova, Jardim Lola, Massaranduba, Poço de Pedra. Regomoleiro, Rio da Prata, Santo Antônio e Serrinha.
 
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde na próxima segunda-feira (3) serão iniciadas as reformas nos prédios do Centro, Barro Duro e Amarante. Ainda segundo a SMS durante das obras o atendimento será transferido para locais provisórios ou com interdição de parte dos espaços.
 
“Esse investimento na melhoria das unidades de saúde vai gerar mais conforto para os profissionais da área, e principalmente, para os usuários da saúde básica. Com o crescimento de São Gonçalo é importante estruturar melhor o serviço de saúde oferecido ao nosso povo. O município vive um momento de muitos investimentos e com dezenas de obras em andamento”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário