Minha lista de blogs

quinta-feira, 30 de maio de 2013

EZEQUIEL DEFENDE AUMENTO DO EFETIVO POLICIAL PARA CEARÁ MIRIM

Na sessão da Assembleia Legislativa, o deputado Ezequiel Ferreira protocolou vários requerimentos, para defender melhorias na segurança pública de Ceará-Mirim. Ezequiel lembrou que o município da Grande Natal tem mais de 68 mil habitantes, sendo 32.647 pessoas que residem em vários distritos e comunidades rurais.
 
“As estatísticas revelam um aumento muito grande de vítimas de todas as práticas criminosas... Roubos, arrombamentos, homicídios e latrocínios tem acontecido com frequência. Defende o aumento do efetivo policial e o envio de pelo menos duas motocicletas para dar cobertura a Zona Rural”, disse Ezequiel.
 
Para reforçar a segurança, o deputado sugeriu o Programa Ronda Escolar, que atua nas proximidades das instituições de ensino, para prevenir ações criminosas. Também citou a importância do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd). Outra iniciativa defendida por Ezequiel para Ceará-Mirim foi o seminário “Segurança Pública Participativa”, que capacita os agentes de segurança em planejamento e elaboração de projetos com foco na ampliação e melhoria dos serviços, oferecidos à população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário