Minha lista de blogs

terça-feira, 14 de maio de 2013

CAMPEONATO DE FUTSAL DE SÃO GONÇALO TEVE INICIO NA SEXTA FEIRA


A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), deu início ao Campeonato Municipal de Futsal 2013. A primeira fase da competição está dividida em quatro etapas. Na última sexta-feira 10 foi dada a largada da etapa Jardim Lola, no ginásio de esportes.
 
O evento contou com a presença do prefeito Jaime Calado e o titular da Semjel, Micael Moreira. Na partida inicial se enfrentaram Plays x Bocas de Álcool. No primeiro confronto o placar ficou no empate de 1x1. “Investir no esporte dá retorno por que envolve centenas de desportistas e as famílias. Além de ser um divertimento o esporte ocupa os jovens e os livra da marginalidade”, declarou Jaime.
 
De acordo com Micael Moreira esse ano a competição vai reunir 48 equipes. São 960 desportistas que vão disputar o título. Ainda segundo Micael o investimento com manutenção do campeonato, premiação e doação de kits esportivos é de R$ 285 mil.
 
Além de Jardim Lola serão realizadas as aberturas das etapas do Amarante (17/05/13), Santo Antônio (29/05/13) e Centro (31/05/13). No Futsal as disputas vão acontecer nas categorias titulares, feminino adulto, sub 16 e máster. No futebol de campo vão disputar o título de campeão os atletas nas categorias titulares, aspirantes, sub 16 e máster.

Nenhum comentário:

Postar um comentário