Minha lista de blogs

terça-feira, 16 de abril de 2013

JOSÉ AGRIPINO COMENTA ESCÂDALO DO MINHA CASA MINHA VIDA


A fraude no programa Minha Casa Minha Vida, mais novo escândalo do governo Dilma, mostra que o esquema tem a conivência de alguém com poder e influência no governo federal. A afirmação é do presidente nacional do Democratas e líder do partido no Senado, José Agripino (RN). O parlamentar lembrou que para que os convênios aconteçam é preciso uma série de etapas burocráticas, tanto no governo federal, quanto nas prefeituras. Por isso, alguém com poderes ajudou no esquema.
 
“A investigação vai mostrar que por trás deste esquema está um figurão, um graduado do PT ou do governo, alguém com força para arrumar tudo, liberar e montar esse tipo de esquema”, frisou Agripino. Segundo reportagem do jornal O Globo esse final de semana, ex-servidores do Ministério das Cidades usaram empresas de fachada, parte delas registrada no mesmo endereço e controlada por um grupo de ex-funcionários do próprio Ministério, abocanha cada vez mais contratos para construção de casas populares destinadas às faixas mais pobres da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário