Minha lista de blogs

sexta-feira, 19 de abril de 2013

CONSTEL LANÇARÁ EMPREENDIMENTO NA PRÓXIMA QUINTA- FEIRA

Em comemoração aos seus 21 anos e mais de 1500 unidades entregues, a construtora Constel realizará na próxima quinta-feira, 25, a partir das 19h, a festa de lançamento do seu mais novo empreendimento, o residencial Green Life Mor Gouveia. O evento será aberto ao público e acontecerá no local do empreendimento, localizado na avenida Capitão Mor Gouveia, próximo a Rodoviária.
 
Em uma área total de aproximadamente 46.000 m2, com mais de 60.000 m2 de área construída, o Green Life Mor Gouveia será composto por 780 apartamentos divididos em nove torres de 20 andares, dos quais 480 serão de três quartos em seis torres e 300 apartamentos serão de dois quartos nas três Torres restantes.
 
O empreendimento contará com uma grande estrutura, destacando-se dois complexos de piscinas, sendo uma com raias semi-olímpica, duas quadras poliesportivas, um campo gramado, três salões de festas, salão de jogos, fitness, sauna, playground, redário, brinquedoteca, três áreas para churrasco, acesso por duas avenidas (Mor Gouveia e Jeronimo Camara), onde cada uma contará com guaritas de segurança, entre outros. Isso tudo com o diferencial de estar a poucos minutos de shoppings, hospitais, bancos e complexo jurídico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário