Minha lista de blogs

quarta-feira, 27 de março de 2013

SÃO GONÇALO: PREFEITURA INICIA ENTREGA DE PESCADO A FAMILIAS CARENTES

O primeiro dia da entrega do arroz e peixe da Semana Santa para as famílias sãogonçalenses aconteceu na tarde de ontem 26, começando pela Zona Urbana, nas comunidades de Padre João Maria, São Gonçalo, Novo São Gonçalo, Santa Terezinha, Oiteiros, Santo Antônio, Novo Santo Antônio, Pau Ferro, Loteamento São Pedro, Conjunto Brasil, Conjunto Amarante, Serrada, IPE, Novo Amarante, Golandim e Jardim Lola, onde representou mais de 50% do total a ser distribuído em todo município.
 
Cada beneficiado, cadastrado no Programa Bolsa Família, recebeu uma senha que dá direito a 1,5kg de peixe e 1kg de arroz. As equipes formadas por servidores, secretários e colaboradores, foram eficientes o bastante para que terminassem as entregas antes do horário previsto.
 
O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, acompanhou a entrega em todas as comunidades e fez questão de falar com várias pessoas que se encontravam nas filas. “Estou muito feliz em participar mais uma vez desse momento. As pessoas que não tem condições de comprar o peixe e aqui também o arroz tem a oportunidade de receber esse beneficio através da prefeitura”, declarou.
 
“Há três anos compareço e sou beneficiada. Eu acho muito importante à entrega do peixe e arroz na Semana Santa, para quem não tem condições, essa é uma ótima oportunidade”. A frase de Jaqueline Oliveria, moradora do Centro de São Gonçalo e mãe de três filhos, representa o sentimento de muitas mulheres e famílias que receberam e que ainda vão receber o beneficio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário