Minha lista de blogs

sábado, 2 de março de 2013

SÃO GONÇALO: CONVÊNIO ENTRE PREFEITURA E MARINHA VAI BENEFICIAR JOVENS E ADOLESCENTES

O secretário municipal de Educação, Abel Neto e a secretária adjunta, Maria Marluce, receberam na terça feira 26 no gabinete da Secretaria Municipal de Educação os militares Jailton e Luciano, representando o Grupamento de Fuzileiros Navais da Marinha do Brasil.
 
Na reunião, foram discutidos os trâmites finais para assinatura do convênio do programa Segundo Tempo, que é a parceria da Prefeitura Municipal com a Marinha do Brasil, por meio do Grupamento de Fuzileiros Navais do Estado.
 
A partir dessa parceria, crianças e adolescente dos 7 aos 14 anos podem ter a chance de passar boa parte do tempo, quando não estiverem em horário de aula, participando de atividades sócio educativas utilizando as instalações militares.
 
Para as atividades desenvolvidas na estação de Rádio da Marinha serão beneficiados alunos do sexo feminino e masculino de sete escolas públicas do município, entre elas a Dom Joaquim de Almeida, Aildo Mendes, Maria da Cruz e Genésio Cabral. J
 
á para o as atividades do Grupamento de Fuzileiros Navais participarão apenas estudantes do sexo masculino, matriculados nas escolas Dr. Roberto Bezerra Freire, Cantinho do Saber e Varela Barca. O programa está previsto para ter inicio na segunda semana do mês de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário