Minha lista de blogs

terça-feira, 26 de março de 2013

JAIME CALADO ACOMPANHA TERRAPLANAGEM DAS OBRAS DE NOVAS MORADIAS

O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, iniciou a agenda administrativa da semana visitando os serviços de terraplanagem das obras de construção de novas moradias em andamento no município. Na manhã desta segunda-feira 25 ele esteve na comunidade de Barreiros, onde a prefeitura já entregou 130 casas, em parceria com o governo federal, por meio do Programa de Subsídio Habitacional (PSH).
 
Jaime estava acompanhando do secretário de Habitação Paulo Emídio e do chefe adjunto do Gabinete Civil, Gilmar Cardoso. Na ocasião, Paulo confirmou a construção de mais 500 casas do PSH, só em Barreiros, e informou que nessa primeira etapa serão erguidas 200 habitações na área denominada Conjunto de Todos.
 
O prefeito ainda visitou o canteiro de obras da empresa Borges & Santos, encarregada da construção dos 1.800 apartamentos do Programa Minha Casa, Minha Vida, em Novo Santo Antônio, lançado pela Prefeitura de São Gonçalo e a Caixa Econômica Federal na última sexta-feira 22 no município. Jaime ficou satisfeito com a agilidade no início das obras e obteve a confirmação da absorção da força de trabalho local para as vagas de emprego.
 
“É entusiasmante ver como São Gonçalo cresce a cada dia. Ficamos felizes por poder participar desse momento decisivo para o desenvolvimento do município. Temos que acompanhar de perto as mudanças para ter certeza que estamos crescendo de forma ordenada e responsável”, disse Jaime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário