Minha lista de blogs

quarta-feira, 20 de março de 2013

EZEQUIEL DEFENDE A CRIAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO SERIDÓ

O deputado Ezequiel Ferreira-PTB defendeu nesta terça feira 19 a criação da Universidade Federal do Seridó, em Caicó, como forma de impulsionar o desenvolvimento de uma das regiões mais importantes do Estado.

“Creio na Educação como forma essencial de liberdade até para a escolha de ser livre. Creio na sua luta pela dignidade humana. Ela é uma alavanca social de uma família ou de uma geração”, afirmou.

O deputado disse que a Universidade do Seridó não será de hoje, nem de ontem, nem do amanhã. Segundo Ezequiel, ela deve surgir sem grades no tempo “para formatar novos homens e criar novas idéias. O seridoense tem a capacidade de se superar, de enfrentar e vencer dificuldades. Por isso acredito que a sua criação será concretizada”.

Ezequiel foi aparteado pelos colegas Márcia Maia-PSB e Hermano Morais-PMDB, que apóiam a concretização do projeto. . Para Márcia, “a criação da Universidade Federal do Seridó não vai fazer superposição à UFRN nem ao IFRN. Ela vai melhorar as potencialidades da região, pois o Seridó sempre foi uma referencia no Estado”. Hermano afirmou que “será um grande projeto para o desenvolvimento da região e do Estado. Nós vamos dar todo apoio para que essa criação seja concretizada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário