Minha lista de blogs

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

IELMO MARINHO: PREFEITO GERMANO PATRIOTA RECEBE HOMENAGEM DOS FUNCIONÁRIOS DA FÁBRICA DE CONFECÇÕES DE IELMO MARINHO

Homenagens dão sempre o tom de acontecimentos marcantes. Foi assim com a primeira homenagem da Fábrica de Confecções de Ielmo Marinho em 2007, e passados cinco anos, na última sexta-feira 14, o prefeito Germano Patriota, recebeu novamente uma homenagem. A época e o cenário era outro, mas também foi um evento que representou o termômetro de novos tempos na cidade.
 
Na ocasião, a presidente da Fábrica Célia Maria, e seu sócio Jorge Alberto entregaram ao prefeito uma placa com a dedicatória “Prefeito Germano homem que sonha e age com organização e muito trabalho. Que se compromete com o sonho e tem coragem suficiente para fazer acontecer. Homem transformador de vidas, onde os obstáculos não importam, pois já sabe que conseguirá ultrapassá-los. Prefeito amigo onde você estiver estará sempre transformando o mundo num lugar melhor. Receba o reconhecimento e agradecimento de todos que fazem a fábrica de confecções de Ielmo Marinho”.
 
A cerimônia foi conduzida por cerca de 40 pessoas que estiveram presentes para prestar as homenagens às ações do prefeito como forma de agradecimento ao apoio dado pela prefeitura, que proporcionou a inclusão de um grupo que, segundo Célia, permanecia escondido na cidade.
 
Fonte: Ilemo Marinho em foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário