Minha lista de blogs

terça-feira, 27 de novembro de 2012

MULHERES MIL

O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, participou na manhã desta segunda-feira (26) do lançamento do Programa Mulheres Mil, de iniciativa do Campus do Instituto Federal de Ensino (IFRN) do município, que aconteceu no teatro municipal. A solenidade também contou com a presença do diretor geral da unidade Carlos Guedes, do coordenador de extensão, Fernando Freire, do superintendente da Inframérica, Ibhernon Martins, da secretária municipal adjunta de Educação, Marluce de Paula, os secretários municipais Ledson França (Comunicação e Eventos) e Magnus Kebyo (Relações Instituionais), além das dezenas de beneficiadas.
 
O evento marcou a aula inaugural e as mulheres inscritas no programa assistiram à palestra da juíza Fátima Maria, titular da 1ª Vara de Família da Comarca de Natal, que tratou do tema: “A Proteção ao Direito à Dignidade da Pessoal Humana”.
 
Para Carlos Guedes o “Programa Mulheres Mil vem possibilitar que as moradoras de comunidades com baixo índice de desenvolvimento humano tenham acesso a uma formação educacional, profissional e tecnológica”, declarou.
 
Jaime Calado elogiou a iniciativa do IFRN no cumprimento da função educacional e social. “Eu estou muito feliz com esse projeto. O IFRN é um grande parceiro do povo do município e mais vez contribui oferecendo cursos de qualidade e que vão fazer a diferença na vida das pessoas. Aproveitem essa oportunidade de qualificação para garantir uma das vagas do mercado de trabalho”, enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário