Minha lista de blogs

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

II JORNADA DE PATOLOGIA

A Liga Norte-Riograndense Contra o Câncer realizará nesta sexta-feira, 09, a partir das 08h, no auditório do Hotel Best Western Majestic, em Natal, sua II Jornada de Hepatologia.
 
Com o objetivo de promover a capacitação, atualização e intercâmbio de ações sobre este ramo da medicina que incorpora o estudo de doenças relacionadas ao fígado, o evento trará para a capital potiguar a experiência de renomados profissionais dos grandes centros do País, entre eles representantes do Instituto Nacional de Câncer (INCA), do Instituto de Câncer do Estado de São Paulo (ICESP), da Universidade de Pernambuco, além de especialistas locais.
 
Contando com o apoio da Sociedade Brasileira de Hepatologia, a Jornada abortará temas como os “Aspectos Importantes da Hepatite”, “Transplante Hepático”, “Doença Metastática Hepática”, “Utilização da Radiologia Intervencionista”, entre outros. Destinado a profissionais da saúde e áreas correlacionadas ao tratamento hepático, o evento terá em sua programação palestras, conferências e mesas redondas.
 
Mais informações e inscrições no site: www.hepatologianatal.com.br, ou através do tel. (84) 4009 5567.

Nenhum comentário:

Postar um comentário