Minha lista de blogs

domingo, 14 de outubro de 2012

NOTA DE AGRADECEIMENTO DO SUPLENTE DE VERADOR JOAB SILVA

"Amigos São Gonçalenses, fico Feliz em saber que existem pessoas que confiam em nosso trabalho e em nossas propostas. Sei que cheguei para a disputa um pouco atrasado, mas agradeço a DEUS e aos amigos, que em 63 (sessenta e três) urnas depositaram seu voto de confiança a minha pessoa.
 
Quero dizer que já me sinto mais fortalecido pelo gesto de carinho de cada um amigo, mesmo sabendo que não sendo eleito, já vieram me abraçar e dizer que estarão juntos comigo para 2016.
 
Estou  agradecendo a cada em cada comunidade voto que obtive, e parabenizando aos 17 vereadores eleitos, como aos outros candidatos que foram para a batalha. que foi muito boa, e mais esta experiência em minha vida, como também ter colaborado com a vitoria do prefeito  Jaime Calado e o vice Poti Neto ".
 
Sendo assim agradeço a minha querida São Gonçalo do Amarante por tudo, enviando aqui um Forte Abraço.
 
Joab Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário