Minha lista de blogs

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

MULHERES DE SÃO GONÇALO DIZEM SIM A JAIME E POTI NETO


No final da tarde do sábado 22, a coligação “Unidos por São Gonçalo”, que apoia a reeleição do prefeito Jaime Calado e o companheiro de chapa Poti Neto, realizou uma grande caminhada protagonizada pelas mulheres. Vestidas nas cores vermelho e verde e com grande entusiasmo as mulheres se concentraram na Praça Élia Barros, em Santo Antônio do Potengi e seguiram pelas ruas e avenidas da comunidade, e pela RN 160 até a Praça da Saudade no centro de São Gonçalo.
 
A frente da caminhada estava à primeira-dama Zenaide Maia, a ex-secretária estadual de Juventude Mada Maia e candidatas à vereadora, seguidas de representantes dos partidos e uma grande multidão de mulheres que reafirmaram seu compromisso com uma São Gonçalo melhor e mais feliz.
 
Para Zenaide, a caminhada foi um evento importante, foi o momento da mulher sãogonçalense participar de forma positiva dos destinos políticos do município. “As mulheres de bem de São Gonçalo estão unidas com garra, determinação, coragem e emoção. Elas querem o melhor, estão na luta pelo desenvolvimento, demonstrando que sabem o que é melhor para a cidade,” Afirmou a primeira-dama.
 
O jovem candidato a vice-prefeito, Poti Neto, enalteceu em seu discurso o papel da mulher na política, lembrando que a participação da representação feminina na Câmara Municipal é de fundamental importância para o exercício da democracia. “A mulher é uma batalhadora, é a responsável por nossas vidas. Temos o dever e a obrigação de garantir seu espaço nas mudanças que acontecem em nosso município. A presença da mulher na política é fundamental,” disse Poti.
 
Emocionado, o prefeito Jaime Calado, fez questão de agradecer a participação das mulheres que abrilhantaram a caminhada feminina 22 e ressaltou o importante papel que a mulher desempenha na sociedade de hoje. “Sou grato a Deus por este momento, são muitas as mulheres que são importantes em minha vida. Meu governo tem priorizado a educação e a saúde em respeito às mulheres, são políticas públicas de qualidade voltadas para atender as mulheres e suas famílias. A mulher tem um papel importante nessa aliança em prol do desenvolvimento de São Gonçalo,” Concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário