Minha lista de blogs

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

EXTREMOZ: KLAUSS REGO DIZ QUE SEUS CANDIDATOS A VEREADOR TEM COMPROMISSO COM O MUNICIPIO

O prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo-PMDB, candidato a reeleição pela coligação ‘Extremoz cada vez mais forte’ disse na noite desta quarta-feira, 26, no distrito de Malvinas, que os candidatos a vereador da sua coligação tinham compromisso com a continuação do desenvolvimento do município. “Meus candidatos estão aqui. Outros, que me viraram as costas, estão dizendo às pessoas que depois da eleição se juntarão novamente comigo. Comigo não! Comigo não, porque os que têm compromisso com a cidade estão aqui, ao meu lado”, disse Klauss.
 
Depois, durante sua fala, o prefeito fez um balanço das suas obras e das oportunidades de emprego e renda para o povo. “Agora, com a reabertura da maternidade do Hospital Presidente Café Filho, estão nascendo crianças em Extremoz”, lembrou Klauss. “Não estamos aqui para agredir ninguém, como fazem os nossos adversários diante do grande desespero que se instalou do lado de lá”, ressaltou, citando que fazia política de forma moderna, baseada em dois pilares básicos: propostas de alcance real e a demonstração de todas as benfeitorias em favor do povo. “Já estão pensando em fazer um acórdão para tentar me derrotar. Podem fazer. O povo está atento e ninguém engana mais o povo”, comentou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário