Minha lista de blogs

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

RECOMEÇAR

Recomeçar. Esse é o nome do mais novo projeto da Assembleia Legislativa dentro do plano de ações voltado para a cidadania. Lançado nesta semana tem como objetivo principal promover a reintegração de pessoas na terceira idade no mercado de trabalho através da oferta de cursos de capacitação.
 
 “Esse é mais um projeto da opção da Assembleia Legislativa pela inclusão social e ações de cidadania, que começou com o trabalho direcionado às pessoas portadoras de Síndrome de Down, depois investimos em ações de combate ao crack e agora nos voltamos para o projeto de ação social Recomeçar, que visa reabrir o mercado de trabalho para as pessoas da Terceira Idade. São pessoas que têm muito a ensinar às novas gerações com toda a sua experiência”, afirma o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta (PMN).
 
Para o presidente Ricardo Motta o projeto Recomeçar representa uma nova chance para o idoso oferecer todo o seu talento. “Para a Assembleia Legislativa todo o tempo é tempo de cidadania”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário