Minha lista de blogs

segunda-feira, 25 de junho de 2012

PR E PMDB HOMOLOGAM CANDIDATURAS DE JAIME CALADO E POTI NETO

Uma convenção para marcar a nova era política de São Gonçalo do Amarante. Foi assim neste domingo 24 o evento que homologou as candidaturas de Jaime Calado-PR, candidato a reeleição, e seu companheiro de chapa, Poti Neto-PMDB.
A união de tradicionais adversários políticos foi testemunhada por milhares de crianças, jovens e adultos que lotaram o ginásio de esportes do conjunto Amarante, além dos deputados federais João Maia-PR e Paulo Vagner-PR, o deputado estadual Poti Júnior-PMDB, vereadores e lideranças políticas do município. “O radicalismo não pode ser maior que o povo de São Gonçalo”, definiu Poti Júnior.
A coligação, “Unidos por São Gonçalo”, na avaliação de Jaime Calado já nasce forte, pois conta com 16 partidos importantes na política de São Gonçalo, além de lideranças expressivas, não só do município como de todo o Rio Grande do Norte. Nossa união representa uma frente de trabalho e lutas por que São Gonçalo pode mais”, declarou. Emocionado, Jaime ofereceu seu discurso ao irmão e amigo de todas as horas, Rui Pereira (in memoriam).
A união das forças políticas da cidade também foi o tom do discurso do deputado federal João Maia, que rendeu homenagem a quem contribuiu, de forma incansável, para proporcionar este momento a São Gonçalo. Este palanque tem homens sérios e comprometidos com o desenvolvimento desta cidade. Esta união não tem barganha política, tem sim, muita vontade de continuar trabalhando por São Gonçalo”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário