Minha lista de blogs

sábado, 23 de junho de 2012

NÚCLEO TECNOLÓGICO

Os servidores públicos de São Gonçalo do Amarante ganharam um espaço de capacitação e qualificação profissional. Foi inaugurado na manhã desta sexta feira 22, o Núcleo Tecnológico Municipal Professora Vavá, que homenageia “In Memoriam” a educadora Valdinete Fonseca, servidora da Secretaria Municipal da Educação muito querida pelos demais funcionários.

O prefeito Jaime Calado, que esteve presente ao evento, elogiou o trabalho da equipe da Educação. “Quero agradecer a todos os servidores, nas pessoas dos secretários Abel e Marluce. A Secretaria de Educação tem uma grande responsabilidade de atuar numa área que é básica e está realizando um grande trabalho com ações”, declarou.

Ainda estiveram presentes os vereadores Erado Paiva, Raimundo Mendes, Jailson Tavares e Nino, além dos filhos da professora Vavá que participaram da homenagem. Os alunos da Escola Municipal Vicente de França Monte apresentaram as atividades do Mais Educação com o banda de música e os atletas de Taekwondo. A sala do Núcleo Tecnológico Municipal é climatizada e dotada de computadores. De acordo o secretário Abel Soares, “esse é um espaço que vai servir para capacitação não só dos servidores da educação, mas também o funcionalismo de outros órgãos”, disse.









Nenhum comentário:

Postar um comentário