Minha lista de blogs

terça-feira, 22 de maio de 2012

INCORPORADORA ALBRA COMPLETA CINCO ANOS E LANÇA NOVOS EMPREENDIMENTOS

Uma das principais incorporadoras do ramo da Construção Civil do Rio Grande do Norte, a Albra completa cinco anos neste mês de maio. Com seis empreendimentos com obras iniciadas, somando 258 unidades com mais de 95% de vendas efetivadas, a Albra tem em fase final os residenciais La Vie, Bellevue e Le Rivage, os dois primeiros com data de entrega marcada para o segundo semestre de 2012 e o terceiro, para o início do próximo ano. Os residenciais Mirador Rosária Carriço, Belle Place e Imperial Palace, também já começaram a levantar suas estruturas e estão com obras aceleradas.

Para 2012 a Incorporadora planeja lançar ainda três novos empreendimentos, que totalizam R$ 90 milhões em valor geral de vendas (VGV), sendo dois residenciais de alto padrão, um localizado no Tirol, com apartamentos de 160 m² e vários diferenciais, entre eles três suítes, lavabo e solarium; o outro em Lagoa Nova, com apartamentos de 100 m², com três quartos sendo uma suíte e dependência; e um centro empresarial, localizado na avenida Jaguarari, com 132 salas de 33 a 56 m².

“Focamos sempre na qualidade, associada à exclusividade arquitetônica, além de fazermos uso de tecnologias que primam por inovação, segurança, conforto, sofisticação e sustentabilidade, sempre buscando a qualidade de vida dos nossos clientes, afirma o diretor executivo da Albra, Pascal Brandalise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário