Minha lista de blogs

terça-feira, 13 de março de 2012

PRÉ CANDIDATOS A VEREADOR ENUNCIAM APOIO A CANDIDATURA DE HERMANO MORAIS

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Natal, Hermano Morais-PMDB, recebeu o apoio de onze pré-candidatos do PMDB a uma vaga na Câmara dos Vereadores, durante reunião com lideranças e amigos no bairro de Cidade da Esperança. O encontro aconteceu na noite desta segunda-feira 12 e reuniu mais de 60 pessoas.
De acordo com os pré-candidatos, Hermano Morais tem em seu histórico uma vida pública pautada pela seriedade e é apontado como um político Ficha Limpa. Eles enfatizaram que Hermano estava fazendo por todo o estado enquanto deputado estadual e que tinha feito muita coisa por Natal, enquanto vereador. “Ele fará ainda mais como prefeito de Natal”, afirmou um dos pré-candidatos a vereador.
Hermano Morais agradeceu o apoio e adiantou que durante a pré-campanha visitará as quatro zonas da cidade para conhecer de perto as necessidades dos moradores. “Já estivemos na Zona Norte de Natal e agora vamos visitar líderes e amigos aqui na Zona Leste, pois ninguém pode fazer um bom governo sem ouvir a população.”, explicou.

Reunião

Na próxima sexta-feira 16 às 20h, as lideranças da Zona Leste e pré-candidatos do PMDB se reunirão no Centro de Atividade de Lazer da Melhor Idade (Calmi), que fica na Travessa Paraíba, no bairro de Cidade da Esperança, com a presença das mais importantes lideranças do PMDB no Rio Grande do Norte, para avaliar e discutir as próximas ações da pré-campanha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário