Minha lista de blogs

terça-feira, 6 de março de 2012

EXTREMOZ: ANO LETIVO É INICIADO COM INAUGURAÇÃO DE ESCOLA

A Prefeitura de Extremoz realizou nesta segunda-feira, 05, a abertura do ano letivo da rede municipal de ensino. O início das aulas foi marcado pela reinauguração da Escola Municipal Vera Lúcia Gonçalves, localizada no conjunto Alto Extremoz.
A escola foi contemplada com construção de três salas de aulas, secretaria, gabinete para a direção, sala de leitura, copa, três banheiros, sendo um com acessibilidade para portadores de necessidades especiais e espaço para eventos. A unidade passa a atender cerca de 500 alunos do ensino fundamental em dois turnos - manhã e tarde. A obra foi realizada com recursos próprios do erário municipal.
O diretor da escola, pedagogo Kleber Gomes, disse que a reforma era um sonho antigo da comunidade. "Por isso agradecemos ao atendimento da atual gestão, que tem priorizado a educação no município", ressaltou.

Prioridade

O prefeito Klauss Rêgo, que foi recepcionado por pais e alunos, disse que a reforma e ampliação da escola Vera Lúcia estava na lista de prioridades de sua administração. Enfatizou, também, que o número de alunos cresceu devido o empreendimento Jardins de Extremoz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário