Minha lista de blogs

sábado, 17 de março de 2012

ANIVERSÁRIO DE POTI JÚNIOR

O município de São Gonçalo está em Festa, neste sábado 17, o deputado estadual Poti Júnior-PMDB comemora cinquenta anos de vida, na programação uma missa em ação de graças à partir de 19:30h, na igreja matriz em seguida será servido um coquitel na residência do parlamentar na praça senador Dinarte Mariz.

Um grande número de lideranças politicas oriundas de várias partes do estado confirmaram presença.

Pertencente a uma tradicional família da politica de São Gonçalo, seu pai Poti Cavalcanti foi vice e de pois prefeito do município, a mãe Iracy Guedes Cavalcanti vereadora por dois mandatos, os irmão Alexandre Cavalcanti deputado estadual por dois mandatos e Paulo Tarcisio Vereador em São Gonçalo e Natal, o sobrinho Jarbas Cavalcanti também governou o município.

Poti iniciou a vida pública em 1988 quando foi eleito vereador, depois prefeito por dois mandatos, quando foi escolhido o melhor prefeito do Brasil, através de pesquisa realizada pela revista Istoé.

Ele esta no seu segundo mandato de deputado estadual, atualmente ocupa a primeira secretaria da mesa diretora da assembleia legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário