Minha lista de blogs

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

EXTREMOZ: ESCOLHA DO REI E RAINHA DÁ INICIO A PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL LEGAL

A Prefeitura de Extremoz, por meio da Fundação de Cultura Aldeia de Guajirú, realizou no sábado, 11, a eleição do Rei Momo e Rainha do Carnaval Legal 2012. Na ocasião o prefeito da cidade, Klauss Rêgo, inaugurou a Praça de Alimentação do Complexo Urbanístico Francisco Rêgo, composta de dez quiosques, banheiros feminino e masculino, estacionamento, acessibilidade, rua asfaltada e Internet.
O reinado de momo será comandado por Lenilson Rocha e pela estudante Tatiane Maiara, ambos moradores do centro da cidade. A dupla estará presente em toda a programação oficial do Carnaval. A entrega da chave da cidade foi feita pelo prefeito, sendo que os ganhadores receberam um cheque no valor de 1 mil reais.
O prefeito Klauss Rêgo acompanhado do secretário de Turismo, Fernando Bezerril, secretário de Meio Ambiente, Fábio Góis e do secretário de Infraestrutura, Victor Ciarlini assinou o termo de uso junto aos cessionários dos quiosques. O comerciante Ricardo Rosendo, do Ponto de Lanche agradeceu ao emprenho de Klauss Rêgo pela conquista da área.


Nenhum comentário:

Postar um comentário