Minha lista de blogs

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

CARNAVAL DA SAUDADE

O Carnaval da Saudade começa às 22h desta sexta-feira, 10, na AABB, com orquestras de frevos dos maestros Nino e Passinho. Serão seis horas de muita animação com frevos e marchinhas de antigamente para reviver o clima dos bons carnavais de outrora, que eram marcados pela animação e a descontração.
“Vários natalenses que moram em outras cidades já confirmaram presença pela Internet”, informou o coordenador geral do evento, o bancário aposentado Deca Guedes. “Para que a festa transcorra com conforto disponibilizamos 120 mesas, a maioria já vendida. Por isso, para não ficar de fora da alegria, muita gente está garantindo suas reservas na secretaria da AABB”, completou Guedes.
De acordo com o jornalista Flávio Tonelli, coordenador musical do Carnaval da Saudade, todas as providências para que o público tenha música de primeira qualidade foram tomadas. “Os maestros Nino e Passinho realizaram a organização do repertório das músicas que serão tocadas e realizaram vários ensaios”, informou. “Recomendo aos foliões que preparem as canelas para aguentar às seis horas de músicas carnavalescas nesta sexta-feira”, sorriu, concluindo.

Prêmios
As três melhores fantasias serão premiadas com uma diária no Hotel Garbus, de Mossoró, diária no Motel Toulouse e jantar no Restaurante Bela Nápoli, com acompanhante.

Serviço
Carnaval da Saudade
Bandas de frevos dos maestros Nino e Passinho
Dia 10 de fevereiro às 22h
AABB - Natal
Organização ClubEventos
Mais informações pelo telefone 8701-5057.



Nenhum comentário:

Postar um comentário