Minha lista de blogs

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

GENIPABÚ RECEPCIONA O VERÃO LEGAL

O verão chegou e com ele a Prefeitura de Extremoz já iniciou a execução do projeto verão legal nas praias do município. Genipabu foi a primeira a recepcionar a ação que contou com torneio de beach soccer, vôlei, apresentações culturais, banda de frevo e com o projeto praia limpa coordenado pela secretaria de Meio Ambiente.
O projeto verão Legal continua com sua programação nos dias 21 e 22 de janeiro na Praia de Genipabu com competição de jangadeiros e corrida de argolinha.
No dia 29 de janeiro, a programação do projeto será voltada para a praia de Barra do Rio com Gincana de caiaques, Torneio de Beach soccer feminino, Apresentações culturais, Capoeira, Exposição de artesanato, arrancadão de cavalos e Projeto Praias Limpas.
O encerramento do Verão legal será no dia 05 de fevereiro em Pitangui com torneio de Futebol de Praia na Comunidade,Projeto Praias Limpas, intensificações das ações da prefeitura, Recreação diversas ,Gincana, cabo de guerra, brincadeiras, apresentações culturais de Capoeira, frevo, dança de rua, exposição de artesanato. No mesmo dia, haverá programação no centro de Extremoz no Ginásio Poliesportivo com a realização do 1º Torneio de Futsal Verão Legal.
Em parceria, a comissão pró-selo Unicef está inserida na programação oficial da Prefeitura para os dias 19,26, 27 de janeiro e 03, 09 e 10 de fevereiro com as atividades Blitz ecológica e Cinema na Praça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário