Minha lista de blogs

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

AS DIFICULDADES DA ROSA

As eleições municipais de 2012 vai se transformando num calo para governadora Rosalba Ciarlini-DEM, pelo menos nos quatro maiores colégios eleitorais do estado.

Em Natal o partido ou aliados da Rosa não conseguiram decolar, hoje os principais concorrentes são o ex prefeito Carlos Eduardo-PDT e a ex governadora Wilma de Faria-PSB, adversários da da governadora.

Mossoró principal reduto eleitora de Rosalba ela enfrenta dificuldades, a todo custo ela quer ver a irmã a vice prefeita Ruth Ciarlini candidata, mas a prefeita Fafá Rosado, está batendo o pé, e diz que não abre mão de coordenar sua sucessão, sem a renuncia de Fafá o candidato deverá ser a vereadora Cláudia Regina, hoje preterida pelo casal Carlos Augusto e Rosalba.

Parnamirim o atual prefeito Mauricio Marques, é do PDT e vai receber o apoio de Agnelo Alves.

Depois da adesão do PR ao governo, partidários do prefeito Jaime Calado-PR, dizem que Rosalba vai para o palanque de Calado, é difícil ela abandonar os aliados de primeira hora, o ex prefeito Jarbas Cavavalcanti, que inclusive foi o primeiro prefeito da região metropolitana que apostou na vitória da Rosa, ainda para o senado, o ex deputado Alexandre Cavalcanti, e o vereador e prefeitável Edson Valban-PMDB.

Que foram para as ruas defender o nome da Rosa.

Como por aqui se faz uma eleição pensando na outra, a situação da Rosa vai ficando difícil, pelo menos em termos de reeleição em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário