Andaram fazendo eleição para escolha do vereador do ano em São Gonçalo, dos dez, seis foram escolhidos, tiro aqui o chapéu para ideia, mas critico a forma como foi feita a eleição, só um pode ser eleito, e com certeza se a eleição fosse com seriedade o prêmio ficaria com o vereador Nonato Queirós-PDT ou Valban Tinoco-PMDB, eles votaram contra tudo que foi ruim para o povo, inclusive quando o prefeito rasgou a lei orgânica do município no caso do loteamento Padre João Maria.
Repito, valeu pela ideia, mas a eleição tem que ser séria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário