Minha lista de blogs

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

SÃO GONÇALO: MUNICIPIO ESTÁ SEM ÁGUA PARA BEBER




Postamos aqui que a COSERN suspendeu o fornecimento de energia elétrica na casa de bombas do poço que abastece o loteamento Padre João Maria, na verdade ouve um equivoco de nossa parte, o corte foi extensivo a todas as casas de bombas espalhadas pelo município.

Neste caso apenas as casas das comunidades de Jardim Lola e o conjunto Amarante tem águas em suas torneiras uma vez que o fornecimento é feito pela CAERN.

Mas a propaganda em horário nobre dizendo que o povo está feliz continua.


Fotos: Neto Trampolim

Um comentário:

  1. a que ponto chegou o Municipio de São Gonçalo.eu não queria acreditar que a energia da casa de Bomba do conjunto Regomoleiro III.tinha sido cortada.mas depois de assistir uma Inalguração de um Laboratorio de Informatica que ate Hoje Nunca foi Ligado um conputador,uma quafra poliesportiva que ate a iluminação nao existe. Bancos da praça Higor Bruno que é imposivel sentar.infelismente passamos a acreditar que tudo estar dentro da normalidade.aproveitei para visitar os Blogs da Administração para ver se tinham falado alguma coisa sobre a agua.puro engano nada vie nos blogs da imprensa ESCRITA DE São Gonçalo.nao vie se quer um lider do bem se pronunciar a favor do povo.agora todos os dias em horario nobre da TV nós assistimos que São Gonçalo estar tudo a Mil Maravilha..

    ResponderExcluir