Minha lista de blogs

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

QUEM É QUEM NA GRANDE NATAL

2012 está chegando, e com ele chega também as eleições municipais, onde o eleitor vai escolher prefeitos e vereadores de seus municípios, na grande Natal, que detém a maioria do eleitorado estado, prefeitos se preparam para enfrentarem a reeleição, outros para continuarem no poder elegendo seus sucessores, vejam o quadro abaixo:



NATAL

Detentora no maior índice de rejeição a prefeita Micarla de Sousa-PV, ainda não definiu se vai disputar a reeleição ou indica outro candidato, para enfrentar Carlos Eduardo-PDT, Wilma de Faria-PSB, Hermano Morais-PMDB e Fernando Mineiro-PT.

SÃO JOSÉ DE MIPIBÚ:


A atual prefeita Norma Ferreira não disputa a reeleição, o que vai facilitar a vida do ex prefeito e ex deputado Arlindo Dantas, que ingressou no PMDB para disputar a prefeitura.


PARNAMIRIM


Maurício Marques-PDT, deve ser reeleito sem problemas, até agora não apareceu adversário.


MACAÍBA


A atual prefeita Marília Dias-PMDB, vai para reeleição, mas o favorito é o ex prefeito Fernando Cunha.


SÃO GONÇALO DO AMARANTE


Com 75% de rejeição o prefeito Jaime Calado-PR, vai enfrentar a oposição unida em torno de um nome, o deputado estadual Poti Júnior-PMDB, maior liderança oposicionista no município, trabalha para viabilizar o nome do vereador e presidente municipal do PMDB, Edson Valban.


EXTREMOZ


Em 2021 devermos ter a repetição da disputa de 2008, entre o atual prefeito Klauss rego-PMDB e Netinho-PSB, ali o quadro é indefinido.


CEARÁ MIRIM


O prefeito Antonio Peixoto-PR também tem um índice elevado de rejeição, a ex prefeita Ednólia Melo, que vai disputar a prefeitura pelo PMDB, deverá vencer com facilidade.








Nenhum comentário:

Postar um comentário