Acabei ler num dos blogs oficiais da prefeitura de São Gonçalo, uma postagem com seguinte titulo: QUEM ESTÁ MENTINDO O BLOG DE CHICO LIMA OU O JORNAL DE NIVALDO?
Então vamos esclarecer alguns dúvidas:
Nosso blog publicou pesquisas realizadas por institutos sérios que goza do respeito da classe politica e empresarial do estado, institutos devidamente regularizados perante a Junta Comercial e os demais órgãos representativos.
As pesquisas realizados por estes institutos não foram publicadas apenas por este blog, mas por outros órgãos de imprensa que gozam de respeito da população, como Thaisa Galvão, Robson Pires, Luis Juetê e tantos outros.
Qual credibilidade tem uma pesquisa feita por um instituto clandestino, fajuta, que tem como objetivo confundir a cabeça do eleitorado de São Gonçalo.
Aliás tenta, porque não existe confusão, na cabeça de cada um Sãogonçalense existe apenas uma certeza, de que tem que devolver a prefeitura ao povo, elegendo um prefeito que tenha acima de tudo responsabilidade com o município.
Repito aqui o escrevi em outra postagem, estão trocando rejeição por aceitação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário