Minha lista de blogs

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

FPM EXTRA: SÃO GONÇALO VAI RECEBER 1.2 MILHÕES

A Secretaria do Tesouro Nacional depositará hoje à noite nas contas específicas das prefeituras os valores referentes ao repasse extra de 1% do Fundo de Participação dos Municípios. Conquistado em 2007, o 1% a mais de FPM é repassado anualmente, de uma só vez, aos municípios, em dezembro. O objetivo é assegurar recursos para que as prefeituras possam arcar com o pagamento de salários e décimo-terceiro dos servidores.
São Gonçalo vai receber R$ 1.159.666,13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário