Minha lista de blogs

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

EXTERMOZ: PREFEITURA REALIZA 2° MOSTRA DA FEIRA DE CONHECIMENTOS NAS ESCOLAS MUNICIPAIS



A Prefeitura de Extremoz, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, realizou na manhã desta terça-feira, 06, a primeira Mostra da 2ª Feira de Conhecimento das Escolas Municipais, realizada durante o mês de novembro. O evento foi aberto pela Banda de Música do Município e foi encerrado às 13h. A Mostra também contou com a apresentação da Banda Pau e Lata, do PETI Malvinas.
De acordo com a secretária de Educação e Cultura, Rosileide Brito, a mostra reuniu os melhores trabalhos apresentados durante o mês de novembro. Os temas propostos foram escolhidos pelos alunos e professores. “Esta mostra é uma reunião dos melhores para a população”, concluiu a secretária.
As escolas que participaram foram: Centro Infantil Estrela do Mar, Escola municipal Cícero Inácio, Escola Municipal Francisco Dantas, Escola Municipal Francisco Dantas, Escola Municipal Abel Soares, Escola Municipal Antônio Fabrício, Escola Municipal Luiz Alves, Escola Municipal Maria Isabel Dantas, Escola Municipal Nossa Senhora de Fátima, Escola Municipal Padre Agostinho, Escola Municipal Raimunda Joana, Escola Municipal Sérgio Oliveira, Escola Municipal Vera Lúcia Gonçalves e o Jardim Vida Esperança.

Fotos: Canidé Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário