Minha lista de blogs
terça-feira, 6 de dezembro de 2011
APENAS CURIOSIDADE
Apenas curiosidade: Porque os ex governadores do estado Wilma de Faria e Ibere Ferreira, ambos do PSB, não emplacaram em nenhum cargo federal?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário