Minha lista de blogs

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

APENAS CURIOSIDADE

Apenas curiosidade: Porque os ex governadores do estado Wilma de Faria e Ibere Ferreira, ambos do PSB, não emplacaram em nenhum cargo federal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário