Minha lista de blogs

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

ADHONEP EM SÃO GONÇALO

Agora o municipio de São Gonçalo, conta com a ADHONEP, o Capítulo 1422 que tem como Presidente Gladyer Godeiro o evento de posse aconteceu no último dia 9 no restaurante Kaçuá.
A preleção do jantar ficou a cargo de Estélio Pires de Almeida, Contador em Campina Grande (PB). Estavam presentes 83 convidados e 16 aceitaram ao convite.
No dia 28 de Dezeembro acontece a última reunião do ano e vai contar com a presença do empresário Rogério, além de outros presidentes de capitulos.

ADHONEP


Na Adhonep você terá a oportunidade de participar de programações inesquecíveis. Encontros sofisticados em lugares de requinte. O bom gosto e qualidade a serviço de sua família. O ambiente que você sempre buscou entre os mais bem-sucedidos empresários, profissionais liberais e autoridades civis e militares. Eventos de alto nível para pessoas de primeira classe. Você participará de jantares, chás, coquetéis, reuniões, cafés da manhã e palestras extraordinárias. Sua vida será enriquecida em todos os sentidos. Na Adhonep você tem a chance de conhecer homens e mulheres de sucesso, atletas, artistas, grandes industriais, empreendedores e os mais respeitados executivos!
Fundada em 1952 pelo empresário Demos Shakarian, americano descendente de armênios, a Adhonep foi criada para fortalecer valores através da sinergia entre empresários, autoridades e homens que compartilham experiências de sucesso. No Brasil começou de forma efetiva em 1982, na liderança do empresário e Presidente Internacional Custódio Rangel Pires. Seu empenho e grande zelo fizeram da Associação uma grande força no país e também em toda América Latina.
Hoje, são mais de 1.000 Capítulos no Brasil, e dezenas de Capítulos nas Américas, África, Ásia e Europa. Todos eles, com suas próprias diretorias compostas de empresários, realizam jantares, encontros, reuniões, almoços e cafés da manhã nos melhores hotéis, clubes e restaurantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário