Minha lista de blogs

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

PRESIDENTES DE SINDICATOS RURAIS PARTICIPAM DAS COMEMORAÇÕES DE 60 ANOS DA CNA

Nesta terça-feira 22, os presidentes de sindicatos de produtores rurais do Rio Grande do Norte participaram em Brasília de diversas palestras e encontro com a presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), senadora Kátia Abreu. Toda essa jornada faz parte das comemorações pelos 60 anos da CNA e 20 do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar).

Em Brasília, desde a tarde de segunda-feira (21), os presidentes e representantes de sindicatos rurais participaram, na sede da CNA, do seminário "Campo vai à CNA". Uma oportunidade para conhecer o lugar onde nascem as idéias e ações que são colocadas em prática no interior do País.
Em comitiva organizada pela Federação da Agricultura e Pecuária do Rio Grande do Norte (Faern), presidida por José Álvares Vieira, os presidentes e representantes de sindicatos (total de 19 pessoas) acompanharam as palestras da presidente da CNA, senadora Kátia Abreu e do secretário executivo do Senar, Daniel Carrara, sobre os rumos da agricultura e da própria instituição nos próximos anos. “A política agrícola atual não atende às necessidades do setor agropecuário. É preciso ter um seguro de preço porque os produtores também querem garantir seu patrimônio”, afirmou a presidente da CNA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário