Minha lista de blogs

terça-feira, 29 de novembro de 2011

MINISTÉRIO DA PREVIDÊNCIA PROMOVE SEMINÁRO TECNICO SOBRE PREVIDÊNCIA PRÓPRIA DOS MUNICIPIOS

O Ministério da Previdência Social promove nesta terça-feira, 29, em Natal, seminário técnico sobre a implantação do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) pelos municípios. O evento será realizado no auditório Otto de Brito Guerra, situado no prédio da reitoria da UFRN e dará prosseguimento à discussão iniciada em 4 de novembro no seminário “Previdência Social em Debate”, que contou com a presença do ministro Garibaldi Filho e total apoio da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN).
No evento desta manhã, o secretário de Políticas de Previdências Social do Ministério da Previdência Social, Leonardo José Rolim Guimarães, que fará uma contextualização sobre a Previdência no Brasil e as vantagens, para os municípios e servidores públicos, da implantação do RPPS. Os aspectos legais para a implantação do RRP ficarão a cargo de Hernani Cyrelli Raupp.
Os procedimentos para a implantação do RPPS e o enfoque atuarial serão abordados por representante da UFRN, que faz parte do Comitê Gestor, instalado no RN para auxiliar as prefeituras interessadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário