Na sessão realizada na manhã desta terça feira 11, na câmara municipal, além da posse de Joselito Dantas-PP, dois assuntos nortearam a sessão, o discurso do vereador Raimundo Mendes-PSB, que fez duras criticas ao deputado Poti Júnior e ao ex deputado Alexandre Cavalcanti, na sua fala Mendes disse que eles são os responsáveis pela situação em que o município se encontra.
Do Blog:
É bom lembrar ao vereador Raimundo Mendes que ele votou no ex deputado Alexandre Cavalcanti duas vezes para deputado estadual, e estava ao lado dos ex prefeitos Poti Júnior e Jarbas Cavalcanti, até as vésperas da convenção de 2008 quando foi apoiar a candidatura do atual prefeito Jaime Calado-PR.
E exceção foi no ano de 200 quando o vereador disputou a eleição com deputado Poti Júnior e perdeu, naquela oportunidade a maioria de Poti Júnior andou perto dos 20 mil votos, jamais alguém perdeu ou ganhou uma eleição no município com tantos votos.
Uma pergunta ao vereador Mendes, onde ele vai estar nas eleições de 2012? Com Jaime Calado ou com Poti Júnior?
O outro assunto que chamou a atenção dos presentes foi a abstençao do vereador Nonato Queirós-PDT, em votar o projeto de lei encaminhado pelo executivo, determinando as dimensões dos lotes que serão doados aos moradores do loteamento Padre João Maria, segundo o vereador o plano diretor do município determina que nem um lote deverá ser inferior a 200m2 e o projeto que ele votou contra determinava uma dimensão de 130m2.
O prefeito de São Gonçalo, além de " Rasgar " a lei orgânica do município ainda determinou que sua base aliada fosse conivente.
É Chico... Vereador Mendes esquece de quem ele procura quando tem alguma eleição de presidente na Câmara... Esquece, ou se faz de doido pra comer melhor!
ResponderExcluir