Minha lista de blogs

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

SÃO GONÇALO: OPOSIÇÃO ESTÁ UNIFICADA

Foi usando um bordão do comediante Chaves, " foi sem querer querendo " , que a jornalista Thaiza Galvão apimentou a sucessão municipal em São Gonçalo, na sua página ela disse que o deputado estadual Poti Júnior-PMDB não está disposto em trocar a assembleia pela prefeitura e vai testar seu poder de transferência de votos, que deverá apoiar a candidatura do ex deputado estadual Alexandre Cavalcanti ou do vereador e presidente municipal do PMDB Edson Valban.

O parlamentar já demonstrou em três eleições que transfere votos, visto que em duas eleições fez do irmão Alexandre Cavalcanti o deputado mais votado no município e em 2004 elegeu o sobrinho Jarbas Cavalcanti para o cargo de prefeito.

Quanto a uma possível desistência de sua pré candidatura a prefeito nas eleições de 2012, não traria nenhum desmérito nem para ele e nem para aquele que possa receber seu apoio, no caso o ex deputado Alexandre Cavalcanti, vereador Edson Valban ou qualquer outro nome ligado a oposição.

O que vale nisso tudo é que a oposição está unificada em torno de um nome para disputar o pleito com o atual prefeito Jaime Calado-PR, que vem enfrentando um alto índice de rejeição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário