Minha lista de blogs

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

SÃO GONÇALO: EDSON VALBAN CONCEDE ENTREVISTA AO JORNAL VOZ COMUNITÁRIA E AO BLOG DE IDELFONSO

O vereador Edson Valban, que preside o PMDB em São Gonçalo, concedeu entrevista na manhã desta quinta feira ao jornal Voz Comunitária e ao blog do Idelfonso Farias, o assunto, as eleições municipais de 2012, transcrevemos na integra a entrevista, confira:


Blog e Jornal
: Vereador o senhor afirma que o nome do deputado está fora da disputa?

Valban. Não, o nome de Poti ainda é o nome de nosso sistema político, e não deve ser descartado, mesmo o nosso nome tendo sido citado, não temos vaidade, para descartar qualquer possibilidade, ou qualquer nome, vamos lutar para Poti ser o candidato mais se ele entender que não devemos perder o espaço na Assembléia tem grandes nomes, como Ex Prefeito José Targino, Alexandre Cavalcanti, Gadelha, Jessé, Silvério e tantos outros.

Blog e Jornal: Com esta declaração o senhor está tirando seu nome da disputa, ou tem disposição para concorrer?

Valban. Não, estou à disposição, apenas sou moderado e ainda serei candidato a vereador, ate porque não conversei com o deputado sobre o assunto, tomei conhecimento pela imprensa, vamos conversar e então tomaremos uma posição.

Blog e Jornal: O senhor se acha preparado para ser prefeito de sua terra?

Valban. Sim estou, minha história mostra isso, tenho pautado minha vida publica dentro de um padrão de ética, e me preparei para servir ao meu município seja no legislativo seja no executivo.

Blog e Jornal: O senhor goza de um relacionamento com o presidente do PMDB deputado Henrique Alves, que faria com que ele indicasse seu nome?

Valban. Sim, acredito que prova disto é ser o presidente municipal da legenda, não tenho problema que inviabilize minha candidatura, mais volto a dizer, isso não se trata de assumir uma candidatura de maneira precoce, temos o nome de Poti Júnior e de vários outros companheiros de grupo como já falei.

Blog e Jornal: O senhor acredita que seu nome será capaz de unir a oposição?

Valban. Qualquer destes nomes que citei, reúne estas condições, vejo isso com naturalidade, ate porque este é um sentimento popular, isso é o que o povo mostra por onde andamos, o povo precisa ter a prefeitura de volta, e vamos devolver com Poti, Alexandre, Valban ou qualquer nome destes que falei.

Blog e Jornal: O senhor ver a possibilidade de acordo entre seu partido e o partido do prefeito Jaime Calado?

Valban. Não, veja estamos na oposição há quase três anos, e temos comportamento de oposição com responsabilidade, mais não concordamos com a maneira que administra o atual prefeito, porque agora passaríamos a concordar? Temos mostrado o que tem de errado, foi assim no caso de corte de terra, na implantação do Iprev, e outros assuntos, como é que chegaríamos à casa do povo, falando que tudo mudou? Claro que não, temos responsabilidade.

Blog e Jornal: O senhor já tem alguma conversa marcada com o seu líder o deputado Poti Júnior?

Valban. Não, mais vou conversar com ele a próxima semana, e vamos ver com calma o que é melhor e mais sensato, com certeza não é acordo sou totalmente contra, minha posição é a mesma do povo de São Gonçalo, meu discurso é um só, não posso mudar de maneira repentina.

Blog e Jornal: O que o senhor tem em mente em relação a este povo que o senhor se refere?

Valban. Quando falo do povo, estou me reportando à auto-estima de nossa população, que antes resolvia qualquer problema, com pessoas que conhecia, veja hoje mesmo fui abordado e me perguntaram quem eu era, isso aconteceu comigo que sou vereador, imaginem vocês o que não acontece com um cidadão comum.

Blog e Jornal: O senhor tem alguma coisa contra o prefeito Jaime Calado?

Valban. Não, respeito, enquanto político e ser humano, apenas não concordo com sua forma de conduzir o nosso município, e por esta razão estou ate hoje fazendo oposição não a pessoa dele mais a sua administração.

Blog e Jornal: Queremos agradecer a sua atenção e reafirmar que estamos à disposição de seu mandato, fique a vontade para fazer suas considerações finais.

Valban. Eu é que agradeço, e gostaria de pedir ao povo que está sofrendo com esta administração que tenha paciência, vamos resistir, e conseguiremos uma grande vitória seja com Poti, Valban, Alexandre ou qualquer nome de nosso grupo, vamos fazer política com responsabilidade e coerência. Muito obrigado pela atenção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário