Minha lista de blogs

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

HENRIQUE ALVES RECEBE VISITA DE REPRESENTANTES DO GRUPO J. MALUCELLI

Os representantes do grupo empresarial paranaense J. Malucelli, durante audiência com o líder do PMDB na Câmara dos Deputados, Henrique Alves, explicaram ao parlamentar que vão dobrar os investimentos em energia eólica no Rio Grande do Norte. Segundo o empresário João Francisco Bitencourt, além dos três parques em instalação no estado, a empresa “estuda os ventos da região” para definir a capacidade de geração de três novas usinas de energia eólica no litoral norte potiguar.
Atualmente a empresa J. Malucelli está investindo R$ 750 milhões na construção de dois parques eólicos em Galinhos e um em Guamaré. “O grupo pretende dobrar a geração de energia com os novos investimentos, ainda em análise”, admitiu o diretor da empresa João Francisco Bitencourt. A capacidade das novas usinas, segundo o empresário, poderá chegar a 400 megawatts.
Ao agradecer a visita dos investidores, o deputado Henrique Alves ressaltou o potencial do Rio Grande do Norte em geração de energia limpa como alternativa de investimento. “É mais uma oportunidade de geração de riqueza para quem vive na região e para quem investe numa atividade limpa e segura do ponto de vista econômico e ambiental”, disse o líder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário